quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem que estava sendo procurada é encontrada morta após carro cair de ponte no Nortão; filho sobreviveu

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 16h12)

O acidente ocorreu, ontem no final da tarde, na segunda ponte do rio Braço Norte, na MT-419, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo (233 e 289 quilômetros de Sinop, respectivamente). Luíza Silva de Souza, de 23 anos, que era a motorista do Fiat Siena branco, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação foi confirmada, há pouco, pelo Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias. 

Seu filho, de 5 anos, também estava no veículo, quebrou dois dentes e teve escoriações pelo corpo, foi levado para atendimento médico e passa bem.  

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam sendo procurados desde ontem devido a demora para chegar em casa. Hoje, por volta das 10h, familiares que estavam fazendo buscas viram o carro que caiu da ponte, que tem cerca de 3 metros de altura.

O perito criminal Sandro Lúcio da Santos, disse entrevista, ao Só Notícias, que “foi uma saída de pista, bateu na cabeceira da ponte e caiu no leito do rio. Quando cheguei o corpo já estava fora do veículo, não deu para precisar se foram populares que tiraram ou foi ejetada. Não tem indício de outro veículo e também não dá para precisar o que provocou a saída, como foi à noite, tem vários fatores. Saiu, bateu no canto direito e caiu. O filho passou a noite ao lado dela”, explicou

O carro ficou completamente destruído.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...
PUBLICIDADE