PUBLICIDADE

Sinop: blitz da lei seca tem 21 motoristas presos por embriaguez e 41 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A 38ª edição da operação Lei Seca, foi, esta madrugada, na avenida Dom Henrique Froehlich, no centro. Ao todo, 84 testes de bafômetros foram aplicados e 21 motoristas presos por embriaguez. Houve 34 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

Conforme o relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 32 multas foram aplicadas aos motoristas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações, 41 veículos (14 motos e 27 carros) foram apreendidos. Dos 82 veículos fiscalizados, 50 foram autuados.

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE