segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Bicicletas furtadas ontem avaliadas em R$ 40 mil seriam desmontadas; 4 detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

As duas bicicletas avaliadas em ao menos R$ 40 mil, que foram furtadas, ontem, de uma residência na rua Roma, no bairro Jardim Itália, e recuperadas logo depois em ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, seriam desmontadas e possivelmente teriam as peças vendidas. Dois homens, de 21 e 36 anos, foram presos e dois adolescentes, ambos de 15 anos, apreendidos.

Todos alegaram ter comprado os materiais, mas não informaram, no entanto, quem seria o possível vendedor e responsável pelo furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das bicicletas foi recuperada na rua Paulo Pan, no bairro Jardim Boa Esperança. No local, a Polícia Militar localizou quatro suspeitos, mas um conseguiu fugir da abordagem. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um jogo de chaves e eles confessaram que iriam desmanchar o veículo.

Logo depois, policiais civis localizaram o quarto envolvido, a outra bicicleta e os demais produtos furtados da residência. A ação foi na rua Nicolau Fressak, bairro Novo Estado. Todos os materiais estavam em uma área de mata e o homem preso alegou que teriam sido levados até lá por um conhecido durante a madrugada.

Entre os materiais recuperados na operação estão uma televisão, um estojo com óculos, uma caixa com várias peças de bicicletas, uma caixa de som, e duas rodas completas de bicicleta speed.

Agora, a polícia segue investigando o caso para localizar os demais envolvidos no furto. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE