PUBLICIDADE

Bebedeira em república em Sinop termina em tentativa de homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

A vítima, de 27 anos, foi atingida por golpes de facão, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim das Nações. Ela sofreu vários cortes nos braços, pernas e cabeça. Uma viatura do Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento ao Hospital Regional. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de desferir os golpes. Uma testemunha contou que os dois estavam bebendo, quando o suspeito xingou a vítima, que acabou lhe agredindo com o capacete. Os dois moravam juntos em uma república.

Neste momento, o suspeito foi até seu quarto, pego o facão e desferiu os golpes. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão em balneário no Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...
PUBLICIDADE