Polícia

Casal é preso com 33 porções de pasta base de cocaína em Sinop

O casal foi preso pela Polícia Militar ontem à noite, no bairro Jardim Vila Itália com 33 porções de pasta base de cocaína, cloridrato e R$ 1,074. Os suspeitos, ambos, tem 18 anos, e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Uma denúncia anônima apontou que o casal estava traficando pela região. Os policiais fizeram buscas e localizaram os dois. Com o jovem foi encontrado quatro porções da droga, o restante estava escondido em sua residência. Não foi informado se eles já têm passagens criminais.

Na sexta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso por policiais militares da Força Tática com ajuda da Agência Regional de Inteligência (ARI) acusado de tráfico de drogas, em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Com ele, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, balança e mais de R$ 12,2 mil.

Consta no boletim de ocorrência, que ele estava sendo monitorado por estar fazendo a venda da droga na região. Após a prisão, o suspeitou relatou que o entorpecente estava numa área rural, localizada a cerca de 40 quilômetros da cidade.

Só Notícias/David Murba