quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bebê tem ferimentos graves na cabeça em queda de moto na BR-163 em Sorriso; padrasto é preso por embriaguez

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O bebê de apenas um mês foi socorrido, hoje de madrugada, e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso após sofrer queda de uma motocicleta, no quilômetro 746 da rodovia federal. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça e precisou passar por procedimento cirúrgico.

Ainda tinha escoriações pelo corpo, mas não há detalhes sobre o atual estado de saúde. O padrasto, de 25 anos, conduzia a Honda Fan preta, com placa de Carlinda, também sofreu escoriações leves e precisou de atendimento médico.

Além disso, passou pelo bafômetro e apresentou resultado de 0,95 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configura embriaguez. Após receber atendimento, foi preso, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A mãe do bebê também seguia na motocicleta, mas não foi confirmado se apresentava ferimentos. A Honda foi recolhida ao pátio de um guincho e teve danos na parte da carenagem. As circunstâncias devem ser apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE