PUBLICIDADE

Bebê de um ano é morto a socos em Terra Nova do Norte

PUBLICIDADE

O pequeno Alexandro da Silva Pereira, de apenas 1 ano e 3 meses de idade, foi morto ontem de manhã, por espancamento. Segundo informações de uma fonte do Só Notícias, o padrasto, Adenilson Antonio Boeing, de 18 anos, confessou ter assassinado a criança a socos.

Ele informou à polícia que saiu de casa por volta de 06:30h, junto com a mãe de Alexandro, Vilma Germano da Silva, de 20 anos, para trabalhar, deixando a criança sozinha em casa. Retornou, cerca de uma hora e meia depois e encontrou a vítima chorando. Na tentativa da fazê-la parar de chorar começou a dar socos e chacoalhá-la. Após um certo tempo, percebeu que o mesmo havia parado de chorar e achou estranho. Então pegou uma cabeça de peixe Cachorro (dissecado) e cutucou as nádegas de Alexandro com os dentes, o que deixou lesões. A criança não se mexeu e ele saiu de casa novamente.

Quando a mãe chegou, por volta de 11:00h, viu que o bebê estava muito frio e desacordado e o levou ao hospital. Os médicos viram as lesões e acionaram a polícia, que deteve Adenilson, como o primeiro suspeito, já que testemunhas o viram entrar e sair de casa durante a manhã.

Na delegacia de Terra Nova do Norte, ele confessou o crime e teve que ser retirado da cidade, pois a população se revoltou e queria linchá-lo. A perícia constatou que Alexandro morreu por hemorragia interna e foi sepultado hoje de manhã, às 08:00h. Adenilson estava casado com Vilma há cerca de um mês e meio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE