segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sai convocação de atletas de Sinop para Jogos Abertos e Rio 2006

PUBLICIDADE

As comissões das modalidades de Voleibol, Basquetebol e Futsal, já convocaram os atletas que defenderão Sinop no Jogos Abertos Mato-grossenses (JAMs), que acontecem de 11 a 15 de novembro, em Nova Mutum.

No basquetebol masculino, a comissão contratou quatro jogadores de São Paulo: Diógenes Silveira – Ala/Pivô (Jogou o XV de Piracicaba, SP.), Gleidman Lima – Ala/Pivô (Sorocaba, SP.), Vandir – Armador (Sorocaba, SP.), Carlos – Pivô (atleta do Bandeirantes de Brusque).

Basquetebol feminino: Aline Mucelline – Pivô (Cuiabá, MT.) e Fabiana Ferreira – Pivô (ex-atleta do Franca, SP.).

A comissão de Futsal, que tem parceria da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) do Município com o Sinop Esporte Clube contratou: Vinícius de Sena (Vini) – (RS.), Volnei – Cuiabá, MT.). Everton Guimarães, Diego Jean Borba, Elisandro Ferreria, Elton, Jéferson Preto, Jéferson (Papagaio) e Marcelo jogaram por campo Novo do Parecis, na última Copa Centro América de Futsal.

E no Voleibol, a equipe feminina, que busca o título estadual 2005 está trazendo de Cuiabá, capital de MT, as seguintes atletas: Iesa Gonçalves, Silbene Bueno e Camila Sampaio (atletas do Colégio Alternativo).

O Projeto Rio 2006 teve início nos Jogos Abertos Regionais (JARs) em Nova Canaã, com a classificação das equipes: Futsal (Masculino), e Basquetebol (Masculino e Feminino) e em Matupá, com o Voleibol (Feminino) e o Handebol (Masculino e Feminino), que aconteceram no 1º semestre deste ano.

Os finalistas de cada modalidade dos Jogos Abertos Regionais ganham o direito de participar dos Jogos Abetos Brasileiros (JABs) que acontecem em Nova Friburgo, RJ, em maio de 2006. Diferente de outras competições, nos JABs os times não representam apenas o seu Estado, mas o Município no qual pertencem.

Integrantes das comissões: Voleibol: Norival Campos Curado, Noeli Andrade, Débora Samuelson Mendonça e Plínio Mendonça. Basquetebol: Major Antônio Ibanês, Eder Ronquin, Josiane Ronquin e Osmar Pereira. Handebol: Lair Demarchi, Afonso Teschima Júnior e Alessandro Chimiti. Futsal: representada pela Diretoria do Sinop Esporte Clube.

As comissões contam ainda com o apoio dos funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), Gabriel Vasconcelos Abreu, Claudete Hasselstron, Alisson Neves e Fausto Santana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE