quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bebê atingido por golpe de faca pelo pai passa por cirurgia em Sorriso e estado é estável; delegado vai indiciá-lo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso

O bebê de oito meses atingido pelo próprio pai com um golpe de faca, ontem à noite, já passou por cirurgia para retirada da lâmina (que transfixou a perna e ficou cravada) e o estado de saúde é considerado estável. O caso foi registrado em uma residência na rua Japurá, no bairro Vila Bela. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A principal versão para o crime é de que o suspeito tentou esfaquear a mulher, quando acabou atingindo a criança, que estava no colo da mãe. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, o homem deve responder por tentativa de feminicídio contra a esposa.

“Nesse caso, como a intenção era golpear a companheira, vai responder por tentativa de feminicídio. Como ele praticou apenas uma ação de golpear a companheira, ocorreu um erro na execução. Responderá pelo crime levando em consideração as características da vítima que ele tentou atingir, neste caso sua companheira”, disse.

Ainda segundo o delegado, as apurações iniciais apontam que houve uma discussão entre o casal no período da manhã e a vítima pediu que o homem deixasse a casa. “No final da tarde ele voltou embriagado e novamente ocorreu  uma discussão. Ele tentou golpear a vítima inicialmente com um soco, ela pediu ajuda aos vizinhos, e mesmo assim o suspeito pegou essa faca”, explicou.

Não foi levantado se já há outras ocorrências contra o suspeito. Ontem, ele tentou fugir, mas acabou sendo localizado pelos policiais militares e foi levado à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE