PUBLICIDADE

Batalhão da PM de Sorriso terá reforço de 30 policiais para eleições

PUBLICIDADE

O 12º Batalhão da Polícia Militar contará com reforço de mais 30 policiais para as eleições no domingo. Eles atuarão, além do município, em Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte, cidades que também compreende a área de abrangência. As pessoas presas por crimes eleitorais serão encaminhadas para o quartel da PM.

No dia eleição, em Sorriso, cada local de votação contará com no mínimo um policial e quatro guarnições com até quatro policias realizando rondas e dando cobertura aos demais. Nos locais de votação do interior, no mínimo dois policias estarão em para cada local.

O comandante da PM em Sorriso tenente coronel Thadeu Firme, disse, ao Só Notícias, que “disponibilizamos uma sala, onde caso haja prisão, sejam colocados [os presos]. No quartel mesmo, o delegado também terá uma sala e vai dar plantão lá. Contaremos também com dois agentes prisionais que podem fazer a remoção desses detidos”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE