PUBLICIDADE

Bando acaba preso após troca de tiros com a PM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha suspeita de tentar assaltar moradores do bairro Nova Várzea Grande e ainda de ter trocado tiros com a Guarda Municipal da cidade industrial.

A prisão de quatro suspeitos ocorreu na sexta-feira (08). Os detidos são Paulo Henrique Guimarães Bandeira, 18, conhecido por “Bochecha”, e Eduardo Assunção Castro, 20. Além deles, foram apreendidos os adolescentes D.M.S.A., 16, e R.M.F.O., 17. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o bando teria tentado roubar alguns moradores daquele bairro, mas as vítimas resistiram ao assalto e guardas municipais que estavam na unidade que funciona no Pronto-Socorro Municipal perceberam a confusão.

A quadrilha foi surpreendida por dois guardas municipais. Assim que avistaram os agentes, os acusados efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os agentes responderam com mais tiros, mas mesmo assim os criminosos conseguiram fugir do local. Acionados pelo Ciosp, policiais realizaram rondas pelo bairro e abordaram “Bochecha” e os dois adolescentes, que correspondiam às características repassadas pelas vítimas.

Os suspeitos estavam em uma caminhonete F4000, azul, Placa GKO-9364, e um dos menores conduzia o veículo. Durante o depoimento, os detidos informaram sobre a participação de Eduardo Castro e o suspeito “Bochecha” confessou que usou uma arma nos crimes, mas teria se livrado dela. Os policiais, então, fizeram novas buscas pela região e encontraram o quarto acusado. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan, azul, placa KAG-0984. Mais tarde, a arma também foi apreendida pela Polícia Militar. Trata-se de um revólver calibre 32, com duas munições “picotadas". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE