PUBLICIDADE

Bandidos trocam tiros com policiais e capotam carro na fuga em VG

PUBLICIDADE

Uma ocorrência policial, ontem à tarde, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, resultou em troca de tiros e no capotamento de um veículo usado na fuga por pelo menos três assaltantes. Dois deles, ficaram feridos na ação, alvejados por tiros de raspão. Um terceiro ladrão conseguiu fugir, mas a Polícia Militar acredita que ele também está baleado. Eles foram perseguidos após praticarem um assalto em uma fábrica de postes, situada na região da Passagem da Conceição.

Um policial militar também foi baleado de raspão em um dos braços, mas não corre nenhum risco. Rondas continuam sendo realizadas nas imediações do fato à procura do fugitivo.

Além das prisões dos dois ladrões baleados na ação, também foram apreendidas duas pistolas, ambas de calibre 380 e uma quantidade em dinheiro que estava no bolso de um dos criminosos, oriundo do roubo. Ainda não foi confirmada a quantia do valor recuperado, mas conforme a aspirante Vládia Maia, a informação inicial é a de que os ladrões levaram R$ 2 mil na ação.

Eles fugiam num veículo Ford Fiesta, que segundo a oficial, é produto de roubo. Houve perseguição e conforme a aspirante, os bandidos começaram a atirar contra a guarnição que revidou na tentativa de se defender e conseguir parar o carro. Em um determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou nas imediações da ponte Mário Andreazza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE