segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos tentam novamente explodir caixa eletrônico de banco no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Carlinda (273 quilômetros de Sinop), ficaram danificados após uma explosão, esta madrugada. Segundo um soldado da PM, os criminosos não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

“A explosão não foi suficiente para danificar o cofre do caixa eletrônico e abri-lo. Devido a isso, eles não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Porém, os caixas ficaram danificados e impossibilitados de uso”, disse o militar, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias já informou, os criminosos deixam um artefato explosivo durante tentativa de explosão na mesma bancária, ontem de madrugada. De acordo com informações do cabo da Polícia Militar, Laércio de Souza, uma equipe policial de Alta floresta realizava rondas pela cidade, pois a do município precisou atender a uma ocorrência na zona rural.

Quando os policiais militares passavam pela região do banco, flagraram um homem saindo correndo da unidade. Ao chegarem no local, encontraram a porta de vidro da entrada do banco quebrada. No interior da agência estava um artefato aparentando ser uma dinamite e uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas.

De acordo com cabo, a comunicação de crime na área rural era falsa e tinha como objetivo deixar a cidade sem policiamento. Os bandidos não tiveram tempo de armar o artefato e, por isso, os próprios policiais recolheram os materiais. Os criminosos fugiram sem serem identificado.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE