quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Bandidos são seguidos por vítima no Nortão, tem moto atingida por carro e um morre; 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O roubo foi registrado, ontem à noite, na estrada vicinal Primeira Leste, em Alta Floresta, e um dos suspeitos morreu após ter a motocicleta, que era usada na fuga, atingida pelo carro da vítima, que seguiu os envolvidos após o crime. Outras duas pessoas acabaram presas.

O suspeito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital, mas não resistiu e o óbito foi confirmado já na unidade médica. Um dos presos também sofreu ferimentos. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comunicante relatou que após ser roubado fez acompanhamento a dois suspeitos e atingiu a motocicleta com seu veículo. Em seguida, acionou a Polícia Militar e bombeiros. Um deles ficou caído na via (que acabou morrendo) e o outro fugiu, com uma espingarda.

Diligências foram feitas, e os militares encontraram o homem que tentou fugir, com inúmeras escoriações, sendo socorrido pelo terceiro envolvido, em uma motocicleta. Eles foram abordados e a vítima fez o reconhecimento, sendo os dois presos.

Com o impacto, a motocicleta dos criminosos ficou bastante danificada, enquanto o carro do comunicante teve danos na parte frontal. Não foi confirmado se os suspeitos chegaram a levar pertences da vítima.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE