Polícia

Bandidos são mortos pela ROTAM após tentativa de sequestro de mulher em Mato Grosso

Os dois criminosos foram mortos por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana, há pouco, próximo ao bairro Sucuri, em Cuiabá. Eles são acusados de envolvimento no sequestro uma mulher, mas a ação foi impedida pelos policiais. Houve troca de tiros e dois sequestradores baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

De acordo com o coronel PM, Dias, a quadrilha sequestrou a vítima no bairro Jardim Cuiabá. A ocorrência ainda está em andamento. “Houve primeiro um sequestro e as pessoas começaram a exigir R$ 2 mil. Quando começaram as exigências, iniciamos a abordagem e análise de informações”, relata.

Com o andamento da investigação, os criminosos perceberam a aproximação da polícia e liberaram a vítima, que foi feita de refém. No entanto, foram surpreendidos pelos militares, próximo ao bairro Sucuri.

Ainda de acordo com o coronel, o veículo abordado, um VW Space Fox, provavelmente estava dando cobertura para a quadrilha. A suspeita é que mais pessoas estejam envolvidas no crime.

A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)