quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bandidos roubam caminhão e deixam motorista acorrentado em mata em Sinop

PUBLICIDADE

O caminhoneiro José Bastos de Oliveira foi assaltado sexta-feira à noite, próximo a um posto de combustível na rua Enio Pipino. Ele estava com seu caminhão Mercedes Benz 1313, placas BWK 4741, de São Paulo, azul, trucado, por volta das 20:00hs, quando foi abordado por um homem que usava colete da polícia. José pensou que fosse uma blitz e parou. Imediatamente o assaltante apontou uma pistola para ele e entrou na cabine.

O próprio assaltante foi dirigindo o caminhão e seguiu pela avenida dos Jatobás, parando ao lado de um armazém que estoca grãos, ao lado do Jardim Celeste. No local, estava o segundo assaltante que pegou o caminhão e fugiu. O outro levou José para uma mata (reserva florestal) nas proximidades onde lhe acorrentou em uma árvore. O caminhoneiro ficou preso na mata por aproximadamente 24 horas. Ontem à noite, o primeiro assaltante retornou, tirou as correntes de José. Só Notícias apurou que o assaltante disse à vítima: “Vai para um lado que vou para outro”.

José Bastos de Oliveira, que reside em São Paulo, procurou a Polícia Civil e denunciou o caso. As descrições do caminhão foram passadas para várias delegacias na região e a polícia acredita que possa estar em alguma cidade da região. Os policiais foram com José ao local onde ficou acorrentado e encontraram a carteira do caminhoneiro, com seus documentos. José relatou aos policiais que os bandidos estavam encapuzados e um deles teria dito que só interessavam os pneus do caminhão. Mas a polícia não acredita neste hipótese.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE