Polícia

Bandidos roubam caminhão carregado com máquinas agrícolas em Mato Grosso

Um caminhão modelo Scania com placas da cidade de Três de Maio (RS) foi encontrado às margens da MT-241, no Distrito de Bom Jardim, em Nobres. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o veículo estava carregado com máquinas agrícolas e foi roubado em Jaciara no sábado, conforme registro de boletim de ocorrência. A carga (tratores) não foi localizada.

O caminhão estava com alguns danos materiais, sem bateria e as caixas de ferramentas. Por isso, precisou ser rebocado até a delegacia em Nobres para providências. Nenhum suspeito foi identificado.

Ainda segundo a PM, no dia crime, o motorista foi rendido por dois homens armados quando parou o caminhão para verificar um problema. Em seguida, foi levado para uma região de mato, onde ficou vigiado até as 4h de domingo.

Antes de ir embora o criminoso disse para a vítima que asssim que ouvisse um tiro era sinal de que poderia sair do cativeiro. Como não ouviu nada, o homem esperou por cerca de 20 minutos para sair em direção á rodovia e pedir ajuda em estabelecimento comercial.