A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos viu passar um 31 de janeiro negro em sua história. Em menos de 24 horas, bandidos ainda desconhecidos, roubaram e furtaram 12 veículos. Entre as vítimas estão três proprietários de camionetes Toyota Hilux, um dos carros preferidos dos ladrões e dos receptadores bolivianos, que costumam trocar os carros por cocaína. Nos três assaltos, os bandidos usavam pistolas.
Por volta das 14h40, um ladrão armado com uma pistola invadiu uma clínica de odontológica localizada na Rua Professor João Nunes Ribeiro, no bairro Verdão. Depois chegaram mais dois bandidos. Renderam um destista e roubaram a camionete Hilux , placa KAD-7040, um notebook, um talão de cheques e dois parelhos celulares.
Antes, por volta das 10 horas, dois ladrões também armados de pistolas, invadiram uma casa localizada na rua Presidente Nilo Peçanha, no bairro Ipase, em Várzea Grande e renderam uma família que conversava nos fundos da casa. Os bandidos roubaramn a camionete Hilux prata, placa JZS-7424, celulares, jóias, dinheiro e uma bolsa com documentos.
À noite, por volta das 20h30, dois bandidos armados de pistolas invadiram uma loja na avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande, e roubaram uma camionete Hilux Lan Cruise prata, placa KAK-4566. Os bandidos também roubaram um notebook e cartões de créditos nacionais e internacionais.