O crime ocorreu, ontem à noite, no estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade. Dois criminosos, um armado, conseguiram entrar na empresa, chegar até uma sala do setor financeiro e levar uma quantia em dinheiro, que seria referente ao movimento do dia. O valor roubado não foi confirmado até o momento.
Um funcionário disse que foi abordado pelos criminosos no portão aos fundos da empresa, na área de entrada de cargas. Em seguida, foi obrigado a entrar na empresa e mostrar a sala onde ficava o cofre. No entanto, o trabalhador disse que não sabia onde ficava o cofre e nem tinha a chave das salas. No interior da empresa, viram a placa na porta da sala do financeiro, entraram e pegaram o dinheiro.
Os criminosos utilizavam capacetes. O que apontava a arma para sua cabeça estava com a viseira abaixada, já o outro não. Apesar das graves ameaças, ninguém ficou ferido.
A empresa possui sistema de câmeras de segurança. Eles fugiram em uma moto e, até o momento, não foram localizados e presos.