PUBLICIDADE

Bandidos quebram parede de loja, tentam furtar objetos e são presos em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o grupo utilizou uma marreta e uma barra de ferro para abrir um buraco na parede do prédio da empresa, localizado na avenida Júlio Campos, no centro, ontem à noite. Alguns dos criminosos chegaram a entrar na loja. No entanto, a polícia foi informada e frustrou os planos.

Os acusados entraram em um VW Parati preta e fugiram. Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar o bando pouco tempo depois. As ferramentas utilizadas para destruir a parede foram encontradas, posteriormente, em um terreno baldio ao lado da empresa. Nada foi furtado.

Segundo informações da PM, dois dos envolvidos seriam de Curitiba e os outros três de Cuiabá. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE