sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

‘Bandidos que fazem ponto em bancos’ assaltam diretor de rádio em Sinop

PUBLICIDADE

O diretor da Rádio Meridional FM de Sinop, Rogério Navarini, acaba de ser assaltado, no pátio da emissora, na rua das Primaveras, no centro da cidade. O ladrão estava em uma moto Titan Vermelha, entrou no estacionamento da empresa onde Rogério estava, enconstado no carro, conversando com funcionários. “Ele enconstou do meu lado e apontou um revólver me obrigando a dar um pacote com dinheiro que tinha sido sacado do banco para pagar funcionários”, explicou Rogério, ao Só Notícias. Rogério Navarini foi obrigado a deitar-se no chão enquanto o bandido fugia.

O dinheiro foi sacado de uma agência bancária, momentos antes do assalto, e foi levado até o diretor da Meridional. Este é mais um caso de assaltantes que ficam fazendo ponto em frente aos bancos e seguindo quem saca dinheiro. Na semana passada, um agricultor tinha trocado um cheque de R$ 4 mil, em uma agência na avenida Julio Campos, e, quando estava no carro, foi abordado por dois assaltantes em um moto que tentaram lhe roubar. Ele saiu rápido, mas mesmo assim, levou dois tiros e outros dois projéteis acertaram o carro. Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro e o agricultor está fora de perigo. Mesma sorte não teve, no início do ano, o madeireiro Ernani Zambiazi, que sacou dinheiro do banco foi seguido, assaltado e assassinado. Pelo menos dois empresários foram assaltados, da mesma forma, posteriormente. Porém, não foram baleados.

Os recentes assaltos a pessoas que saem de bancos e são seguidas está aumentando consideravelmente em Sinop. A PM diz que tem viaturas fazendo rondas, no centro, durante o expediente bancário. Mas só isto não está funcionando. E, pelos casos solucionados até agora, a Polícia Civil também não está conseguindo prender a maioria dos bandidos envolvidos nestes crimes. Está bem claro que a ladroagem está fazendo ponto em frente aos bancos só observando o comportamento de clientes. Quem sai com qualquer pacote ou pasta pode ser a próxima vítima. Todo o cuidado para a ser pouco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE