domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Aumentam furtos e roubos no Nortão

PUBLICIDADE

O número de furtos e roubos registrados pela Polícia Militar, no primeiro semestre deste ano, aumentou no Nortão, em comparação com o mesmo período em 2005. Os índices foram apresentados em um encontro com os comandantes de 37 municípios que pertencem ao Comando Regional Norte da Polícia Militar, na última sexta-feira, em Juara (300 km de Sinop).

Segundo o comandante do Regional, coronel Jorge da Cruz, o balanço reflete a atual conjuntura econômica da região, que registrou altos números de desemprego desde o ano passado. “Algumas medidas nós já definidos como a intensificação do policiamento e a realização de blitz e arrastões”, acrescentou o coronel.

O comandante ressalta que em alguns municípios outros crimes tiveram redução em relação ao ano passado. Como é o caso de tentativas de homicídio, homicídios e acidentes. Amanhã os comandantes de áreas de Sinop, Sorriso, Juara, Peixoto de Azevedo e Alta Floresta se reunirão novamente, em Sinop, para concluir o plano de operações para este semestre em todo o Nortão, e que será apresentado ao Comando Geral da PM do Mato Grosso, uma das medidas será a redistribuição do efetivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE