PUBLICIDADE

Bandidos levam 6 malotes do Sicredi e atiram em viatura da PM

PUBLICIDADE

Seis malotes com dinheiro da agência do Sicredi, localizado em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá), foram levados por cinco bandidos fortemente armados, hoje, no final da manhã. A quantia não foi informada. O capitão da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e coordenador das buscas aos assaltantes, Deniz Silva Valle, disse, em entrevista ao Só Notícias, que durante os bandidos colocaram funcionários e clientes em frente a agência. Quando uma viatura da PM se aproximou, vários disparos foram feitos e oito tiros atingiram o veículo. Os soldados não foram atingidos.

Valle informou que funcionários da agência e alguns clientes foram levados como reféns em uma caminhonete Hillux prata e liberados pouco tempo depois, em uma estrada vicinal. A caminhonete também foi abandonada nas proximidades de uma fazenda da região. Ele acredita que aquele era o ponto em que os bandidos receberam ajuda para continuar fugindo. O capitão disse que o veículo tem registro de furto.

Segundo Valle, há um grupamento da Polícia Militar de Pontes e Lacerda que está cercando a região. Eles acreditam que os bandidos estejam escondidos, esperando a “poeira abaixar”, em uma região de mata de uma das fazendas na localidade. A fuga dos bandidos era por uma estrada vicinal que termina na BR-174. Policiais rodoviários federais já foram avisados, caso o grupo se aventure em passar pela rodovia.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), esta é a segunda vez que um assalto no estilo “novo cangaço” ocorre em Mato Grosso neste ano. A primeira ação foi no dia 9 de janeiro no município de Confresa, nas agências do Sicredi e Banco do Brasil.

(Atualizada às 16h)

Leia mais
Bandidos atacam agência do Sicredi em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE