PUBLICIDADE

Bandidos levam 1,6 mil litros de defensivos em fazenda no Nortão

PUBLICIDADE

O funcionário de uma fazenda, localizada na MT-422, região de Santa Carmem, denunciou à polícia, ontem, o furto de 1,6 mil litros de venenos da sede. Ele relatou no boletim de ocorrência que foram levados cerca de 500 litros de veneno tipo abacus hc, 150 litros de prêmio e 1000 litros de orkestra.

Ele disse também que cada tipo de veneno está em vasilhames de 5 litros. O prejuízo não foi estimado. O furto aconteceu no último dia 27. 

O funcionário declarou ainda que estava trabalhando em uma parte da fazenda, quando os ladrões se aproveitaram para ir até a sede, que fica distante do local, e levaram os produtos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE