quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem propriedade, roubam objetos e trocam tiros com a PM no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza confirmou, ao Só Notícias, que dois homens invadiram uma propriedade rural e renderam duas pessoas da mesma família no Travessão 3, no distrito de União do Norte, localizado a cerca de 150 quilômetros de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Durante a fuga, encontram os policiais em uma estrada vicinal e trocaram tiros. Um dos disparos atingiu a lateral da viatura, mas  ninguém ficou ferido.

“Os criminosos estavam em uma GM Montana preta, com placas de Feliz Natal. Eles roubaram roupas e aparelhos eletrônicos, depois fugiram. Os policiais foram comunicados da situação e conseguiram encontrá-los ainda na estrada. Houve troca de tiros, os bandidos abandonaram carro, entraram na mata e fugiram”, disse Souza

Ainda de acordo com o major, no veículo foram recuperados algumas joias, cartões de crédito e documentos das vítimas. Além disso, foi apreendia uma espingarda (calibre não informado). Não há informações se a arma foi utilizada pelos bandidos.

A versão que está sendo investigada pela Polícia Civil é que os acusados chegaram no imóvel pedindo ajuda para encontrar uma fazenda. Ao serem atendidos pela proprietária anunciaram o assalto. Depois, entraram no imóvel e pegaram os aparelhos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE