domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem farmácia no Nortão, furtam medicamentos e suplementos; prejuízo passa dos R$ 30 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

O crime ocorreu, esta madrugada, numa farmácia, localizada na avenida Brasil, no centro de Vera (80 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do proprietário, ao menos dois homens estão envolvidos na ação criminosa. Foram levados ivermectina, antigripais, analgésicos, vitaminas, perfumes importados e suplementação muscular. O prejuízo deve passar dos R$ 30 mil.

“O vigilante veio até a minha casa para me avisar que haviam entrado na farmácia. Ele contou que surpreendeu os dois acusados ainda local. Por isso, não conseguiram levar muita coisa. No entanto, estavam armados e obrigaram ele se afastar, entraram no carro e fugiram. Conseguiram levar tudo que pegaram e colocaram num saco”, explicou o empresário, em entrevista, ao Só Notícias.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil e as características dos suspeitos foram repassadas pelo vigilante. Existe a suspeita que os acusados são os mesmos que furtaram o estoque de roupas de uma loja em Santa Carmem, recentemente.

Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE