sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem cooperativa de crédito no Nortão e levam dinheiro

PUBLICIDADE

O furto ocorreu, esta madrugada, em uma cooperativa de crédito, em Nova Bandeirantes (535 quilômetros de Sinop). Um investigador de Polícia Civil, informou, ao Só Notícias, que criminosos subiram, pela parte dos fundos da agência, e entraram pelo telhado. Não foi confirmada a quantia levada.

Ainda segundo o investigador, os criminosos utilizaram um carro (marca e modelo não confirmados) na fuga. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta fez a análise do local. Imagens do circuito interno da agência serão analisadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assaltantes.

Em nota, a assessoria da agência informou que “a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve subtração de valores, e a quantia está sendo apurada" e que a unidade ficou fechada hoje. "A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE