quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa e executam jovem com mais de 5 tiros no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Danilo Alves de Oliveira, 27, foi assassinado, ontem à noite, com ao menos cinco tiros, numa residência onde morava, no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte.

No local, a polícia encontrou R$ 11.6 mil, pequena porção de cocaína, caderno com anotações, chips e celulares. Conforme a PM, moradores da região relataram que ouviram ao menos 8 disparos de arma de fogo e que, quando saíram na rua para ver o que estava acontecendo, flagraram três suspeitos saindo da casa da vítima, entrando em um carro (marca e modelo não informados) e fugiram.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. No momento do crime, estavam na casa com a vítima, a sua mãe e o padrasto.

Além disso, tinha um carro na garagem que ninguém soube dizer de quem era. A chave do veículo também não foi encontrada. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio.

O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE