terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Bandidos invadem agência bancária do Nortão

PUBLICIDADE

Mais uma agência bancária é invadida por ladrões em Mato Grosso. Desta vez, em Tabaporã (200km de Sinop). A ação de três homens foi flagrada pelo sistema de câmeras do Banco do Brasil. Nesta madrugada eles arrombaram a porta aos fundos dos terminais de auto-atendimento e desta maneira obtiveram a acesso a outra entrada para o salão principal.

De lá, se dirigiram à sala onde fica o cofre, e, em pouco tempo, conseguiram arrombá-lo. O montante furtado não foi contabilizado. De acordo com o comandante do núcleo da Polícia Militar do município, sargento Luis Otávio Sanches, criminosos não se preocuparam em esconder suas identidades porque agiram sem uso de capuz.

A PM não precisa o intervalo em que o trio agiu e, mesmo com o alarme disparado, os ladrões conseguiram deixar a agência antes que a polícia chegasse.

As polícias Civil e Militar trabalham nas buscas aos responsáveis, mas, até o momento, ninguém foi localizado. Sanches diz não haver informações sobre o envolvimento de outras pessoas no crime. “Eles ainda quebraram a cirene e isolaram os sensores do alarme”, declarou o militar.

Em entrevista a Só Notícias, o gerente da agência, Isniel Delmondes Oliveira, relata que a perícia foi solicitada. “A ação foi bastante rápida. Entre o momento que acionou o alarme (1h10) até quando chegamos eles já tinham agido. Conseguiram abrir [o cofre] usando algumas ferramentas”, disse.

O gerente acrescenta ainda que na segunda-feira o banco fará levantamento do montante levado. “Não temos valores apurados porque depende de uma checagem de sistemas, confirmações, que serão feitas no primeiro dia útil [da semana]”, concluiu.

(Atualizada às 11h47)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia desmantela ‘boca de fumo’ em Lucas do Rio Verde e apreende porções de drogas

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil culminou no...

Passageira de ônibus é presa em MT após cães da PRF encontrarem drogas em mala

Policiais rodoviários federais apreenderam 10 tabletes de maconha, ontem,...
PUBLICIDADE