sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos fortemente armados explodem cofre e furtam dinheiro de cooperativa de crédito em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A agência de uma cooperativa de crédito do município de Figueirópolis D’Oeste (406 de Cuiabá), foi invadida, esta madrugada por criminosos fortemente armados com fuzis, e que utilizaram explosivos para abrir o cofre central. Segundo o delegado Carlos Augusto do Prado Bock, dentro da agência foi encontrado dinheiro queimado e, inicialmente, existe suspeita que os criminosos tenham conseguido subtrair valores do estabelecimento, no entanto, não é possível precisar a quantia.

Conforme levantamento inicial, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo ao sair da agência para realizarem a fuga, e na saída da cidade ainda incendiaram um VW Gol, usado por eles durante a ação criminosa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou trabalho pericial no veículo incendiado e também na agência bancária. As polícias Civil e Militar fazem buscas aos criminosos.

Equipes de investigadores de Jauru, Regional de Pontes e Lacerda e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), estão investigando a relação do roubo ocorrido nesta madrugada a outros furtos e tentativas ocorridos desde o último sábado, em agências da região, nas cidades de Jauru, Rio Branco e Mirassol D’Oeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE