PUBLICIDADE

Bandidos morrem e PM é baleado em troca de tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois criminosos, de 20 e 22 anos, morreram, um policial militar, outro criminoso de 23 anos, ficaram feridos e outros dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, foram presos após troca de tiros, hoje de madrugada, em uma residência no bairro Padre Hernesto Costa, em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). De acordo com a assessoria da PM, o serviço de inteligência da Polícia Civil identificou que o local era ocupado por integrantes de um grupo que vem cometendo vários crimes no município, por isso, acionou os militares para fazer a abordagem aos suspeitos.

“Os policiais entraram na casa, avistaram alguns dos suspeitos, se identificaram e deram ordem para que levantassem as mãos, entretanto, os criminosos dispararam e acertaram um soldado da PM na região do tórax. Os outros militares reagiram iniciando uma troca de tiros que terminou com dois bandidos mortos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou as mortes”.

O PM baleado foi conduzido a unidade médica e passa bem. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada, analisou as circunstâncias das mortes e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Dentro da casa estavam duas mulheres e três crianças. “Elas se recusavam a deixar o local e insistiam em ficar ao lado dos corpos dos suspeitos, sendo necessário o uso de força moderada para contê-las e retirá-las do local.

(Atualizada às 15h09)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE