quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Baleado suspeito de assalto em empresa em Sinop; 3 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Cleidinaldo José)

Um suspeito, identidade não divulgada, foi baleado, esta tarde, na perna, por policiais militares, nas proximidades do bairro Sebastião de Matos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Segundo um soldado, ele não corre risco de morte. Outros três homens foram pegos, algemados e levados à delegacia. Eles são suspeitos de assaltarem uma loja de eletrodomésticos, hoje de manhã, na avenida dos Tarumãs. Duas armas de fogo (calibre não informado foram apreendidas). Não há informações se os celulares roubados foram recuperados.

Por volta das 12h, a Toyota Hilux prata, com placas de Santa Carmem, levada durante o crime, foi recuperada pela Polícia Militar em um estacionamento no bairro São Cristóvão. Eles deixaram a caminhonete e fugiram em outro veículo.

Conforme Só Notícias já informou, três criminosos armados e usando uniformes dominaram os funcionários e clientes da loja, fugiram levando diversos celulares. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Uma das funcionárias conseguiu se esconder no depósito e ligou para seu marido que acionou a Polícia Militar. As vítimas relataram que os suspeitos estavam com rádios comunicadores copiando a frequência da PM.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada às 15:14h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem ferida em acidente em Sinop e estava internada; 4ª vítima em 10 dias

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE