quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandido atira e mata mulher após tentar roubar moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Elza Maira da Conceição, de 32 anos, morreu no Hospital Regional, ontem à noite. Ela foi atingida por um tiro no rosto durante um assalto na rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vida. No entanto, consta no laudo médico que ela teve uma parada cardiorrespiratória, foram realizadas massagens cardíacas sem sucesso e acabou evoluindo para óbito.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a mulher estava na garupa de uma motocicleta (marca e modelo não informados) com um homem, de 45 anos, quando foram surpreendidos por dois bandidos nas proximidades da avenida André Maggi. Eles estavam armados e anunciaram o assalto. No momento que as vítimas foram entregar a moto um dos suspeitos atirou e acertou Elza.

Na sequência, os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta ou qualquer outro pertence de valor das vítimas. Os policiais militares foram acionados e realizaram buscas nos bairros próximos, mas até agora, ninguém foi preso.

O possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte) deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Elza Maira  será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não foi confirmado o local onde ela será sepultada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE