quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bandidos assaltam três pessoas em Sinop

PUBLICIDADE

Os assaltos à mão armada estão sendo freqüentes em Sinop. Somente ontem, foram registrados na delegacia pelo menos três ocorrências. As vítimas afirmaram que foram surpreendidas pelos assaltantes, sendo que na maioria das vezes estavam armados com revólveres.

Clebson Santos Feitosa, de 21 anos, disse que estava na residência da namorada, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina. Ao sair, por volta das 22h30, foi surpreendido por dois assaltantes, um deles armado com um revólver, aparentando ser do calibre 22. Levaram a bicicleta, um celular e a carteira com os documentos. Um terceiro envolvido aguardava os assaltantes mais a frente. Os três fugiram.

Juvercino Aparecido Pivetti, de 49 anos, foi abordado por dois homens quando chegava em casa, no bairro Novo Estado. Ele contou que um estava armado com uma faca. Ameaçaram ele e levaram uma carteira e um celular. Ainda ,de acordo com o boletim de ocorrência, Juvercino correu atrás dos assaltantes, que acabaram jogando o celular e fugiram.

Na rua das Primaveras, assaltantes entraram na lan house de Júnior Teixeira, de 31 anos. A vítima contou que duas pessoas chegaram no estabelecimento. Uma ficou aguardando do lado de fora, enquanto outro, armado com um revólver, entrou. Eles levaram aproximadamente R$70, uma carteira com documentos, além de duas chaves com o alarme da empresa.

Em outro caso, na avenida Vitória Régia, foram levados uma bicicleta e R$30 de Eder Osélio Cardoso, de 27 anos. O assalto foi na sexta-feira, mas a ocorrência só foi registrada ontem. Nenhum dos envolvidos foi preso até o momento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...
PUBLICIDADE