PUBLICIDADE

Bandidos armados invadem e levam dinheiro de lotérica no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O assalto ocorreu, ontem à tarde, numa lotérica, localizada no centro de Itanhangá (150 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que dois homens entraram no local — um deles armado, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro (valor não detalhado). Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a PM, um dos bandidos ficou na entrada da lotérica enquanto o outro pegava o dinheiro dos caixas. Uma das vítimas conseguiu detalhar apenas que eles fugiram numa moto que tinha escape barulhento.

Os policiais fizeram buscas, mas até o momento não conseguiram prender nenhum suspeito de envolvimento com o crime. Agora, a Polícia Civil deverá analisar as imagens das câmeras de segurança da lotérica para tentar identificá-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 350 tabletes sendo transportados em carreta no Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 363 quilos de...

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...
PUBLICIDADE