A polícia prendeu três jovens, todos com 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento em assaltos e furtos em Peixoto de Azevedo e Matupá, ontem à noite, durante o “apagão” que durou mais de uma hora. Eles são de Peixoto mas foram pegos em Matupá. Um veículo Fiat Uno branco da assessoria pedagógica, ligada a Secretaria Estadual de Educação, foi recuperado, além R$ 95, facas, celulares e bonés
Segundo a polícia, o primeiro crime foi o furto do Fiat Uno, em Peixoto, que estava em frente a casa de um funcionário do governo. Durante as buscas, a equipe foi informada ainda do assalto a um posto de combustível. Foi apontada utilização de um carro com as mesmas características do que havia sido levado. Posteriormente os criminosos fugiram para Matupá.
Na cidade vizinha, o grupo acabou se separando e 3 foram pegos inicialmente, com facas e o valor. Durante a ocorrência, os policiais souberam do assalto a outro estabelecimento e também da tentativa de roubo em um salão. Logo em seguida os outros 2 suspeitos foram pegos.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a delegacia.