PUBLICIDADE

Volante do Flamengo pode reforçar o Luverdense

PUBLICIDADE

O volante Muralha pode ser anunciado como novo reforço do Luverdense, neste final de semana. O atleta está praticamente acertado com o clube de Lucas do Rio Verde, porém, falta a assinatura do contrato. O volante já chegou a ser titular no Flamengo, mas atualmente está “encostado”.

“Ainda não vamos anunciar nenhum nome até que o contrato seja assinado, mas esperamos fechar com mais dois ou três reforços até o fim de semana”, afirmou o gerente de futebol do clube, Maico Gaúcho.

Após a derrota por 1 a 0 na estreia da Série B para o Náutico e de um empate sem gols com o Bahia, pela Copa do Brasil, o Luverdense volta a campo neste sábado, às 20h (horário de Mato Grosso), contra o América-MG. A partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de decisão na 2ª divisão, Sinop anuncia demissão de treinador

O Sinop Futebol Clube anunciou o desligamento do técnico...

Corrida da Soja será no próximo sábado em Sorriso com R$ 52 mil em premiação

Com atletas confirmados de cinco Estados e representantes de...

Jovem de Sinop conquista dois títulos nacionais de xadrez em três dias

O jovem enxadrista de Sinop, Tobias Luiz Carvalho de...
PUBLICIDADE