PUBLICIDADE

Bandidos amarram vítimas com cordas e levam caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um jovem, de 17 anos, e dois homens, de 50 e 46 anos, foram rendidos por três bandidos armados possivelmente com espingardas e pistolas, ontem, por volta das 18h, em um sítio, na comunidade Gleba Nhandu, em Nova Mundo (291 quilômetros de Sinop). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as vítimas foram amarradas com cordas e tiveram os rostos cobertos com lençóis. Os criminosos levaram uma Toyota Hilux prata, uma espingarda calibre 22 e cerca de R$ 750.

Consta no documento que Só Notícias teve acesso, que os suspeitos questionaram se haviam armas na residência. Um dos homens afirmou que tinha apenas uma espingarda atrás da porta de um dos quartos. Depois, as vítimas foram obrigadas a entrarem na caminhonete e levados até um trecho da BR-163. Nas proximidades do rio Braço Sul, os bandidos ficaram parados por cerca de 15 minutos.

Após isso, mandaram as vítimas descerem do veículo e foram obrigados a caminhar por uma trilha no mato. Pouco tempo depois, ordenam que ficassem no local até o amanhecer desta quarta-feira e se desobedecessem seriam mortos. Neste momento, um dos suspeitos efetuou cerca de seis tiros para o alto e fugiram com a Hilux e os demais objetos.

As três vítimas conseguiram voltar para rodovia, pediram ajuda em uma propriedade e conseguiram carona até a cidade de Guarantã do Norte para registrar o crime. Ainda segundo ocorrência, os bandidos estavam com outro veículo (marca e modelo não identificados) vermelho, que pode ter sido usado por eles para chegar até a propriedade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE