sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandido tenta roubar carros de policiais de folga em Nova Mutum, é baleado e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O homem, de 36 anos, foi baleado e morreu, ontem, após troca de tiros enquanto tentava roubar os carros de dois policiais militares da Cavalaria. O caso foi registrado em um riacho, às margens da MT-249, nas proximidades do rio Arinos, sentido São José do Rio Claro, a aproximadamente 22 quilômetros da região central de Nova Mutum.

De acordo com o comandante da Cavalaria, tenente-coronel Fernandes, os militares estavam de folga, com familiares e amigos, quando foram surpreendidos pelo criminoso armado, que ao chegar no local anunciou o roubo e tentou levar os veículos, que estavam às margens da rodovia.

Já no boletim de ocorrência, consta que os militares esboçaram reação e o suspeito efetuou um disparo. Os policiais reagiram em legítima defesa e também atiraram, atingindo o bandido, que caiu no solo. As vítimas não sofreram ferimentos.

Em seguida, os policiais fizeram varredura para verificar se havia outros suspeitos e prestaram apoio aos familiares, que estavam assustados com a situação. O socorro também foi acionado e quando chegou constatou que o suspeito já estava em óbito.

Foi realizado o isolamento no local, bem como feito acionamento da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica. Os militares e demais vítimas também foram até a delegacia. As armas de ambos os policiais, além da que o criminoso portava também foram entregues à Politec para as providências legais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE