PUBLICIDADE

Bandido morre em confronto com a PM em Várzea Grande; um preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Força Tática flagrou dois suspeitos correndo pela rua no bairro Planalto Ipiranga, ambos armados com revólver e pistola, pularam muros e telhados e se esconderem em um dos quartos de um sobrado que estava com a janela aberta. Segundo a assessoria da PM, para não serem presos, eles ameaçaram os policiais apontando a arma. Os militares revidaram, e atiraram contra os suspeitos que foram baleados e um deles, de 19 anos, acabou morrendo.

O outro acusado, de 20 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O atual estado de saúde não foi divulgado. Ainda segundo a PM, o suspeito preso possui 15 passagens criminais, sendo por tráfico de drogas, roubo, disparo de arma em vias públicas, ameaças, entre outras.

 

O local foi preservado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica e a DHPP compareceram para apurar o caso. O revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo quatro picotadas, que estava com o suspeito que morreu, foi encaminhado para perícia. No bolso dele foi localizado o celular de uma das vítimas. A pistola não foi localizada.

Os demais produtos do roubo estavam no chão e foram devolvidos para os respectivos donos. Cinco vítimas estiveram no local e relataram que os criminosos as teriam ameaçado de morte ao roubarem os celulares, carteira, relógio, uma aliança e uma corrente de ouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorrisense tenta resgatar créditos na internet e cai em golpe

A jovem, de 24 anos, declarou à delegacia de...

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Polícia recupera gados furtados de propriedade rural em Mato Grosso

Policiais civis de Nova Xavantina (550 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE