terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandido é baleado e morre durante perseguição da PM em Mato Grosso; três presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo

Um criminoso, que ainda não teve a identificação divulgada, foi baleado e morto durante uma perseguição da Polícia Militar, esta tarde, no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O Serviço de Atendimento móvel de Urgência foi acionado, mas ele já estava sem vida. Outros três bandidos foram presos.

O tenente Gabriel Foletto, informou, ao Só Notícias, que a PM foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo próximo a uma residência. “Na casa nós encontramos carregador de pistola, colete à prova de bala, produtos roubados e ferramentas para abrir cofre. Conseguimos prender dois suspeitos na residência e outro próximo do local, depois, fomos em busca do outro que conseguiu fugir. Localizamos esse suspeito que apontou uma arma para os policias, que deram ordem para ele se render, como não atendeu, evitando que ele atirasse, um policial fez um disparo que o atingiu e acabou morrendo no local”.

Não foi informado em qual região o tiro acertou. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está analisando as circunstâncias e vai encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Ainda segundo o tenente, o suspeito morto e os presos já estavam sendo investigados por praticarem diversos crimes contra empresas na região.

(Atualizada às 17h23)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...
PUBLICIDADE