quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Bandido armado invade e assalta em farmácia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O crime ocorreu em uma farmácia localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, ontem, por volta das 8h30. De acordo com a proprietária, o bandido entrou no estabelecimento e pediu para comprar um remédio para dor de cabeça.

“Entrou de ‘cara limpa’ e ao ser atendido sacou de uma arma (calibre não identificado) e apontou para o balconista. Depois, foi no caixa, pegou cerca de R$ 180 e fugiu em uma bicicleta azul”, explicou a proprietária, em entrevista, ao Só Notícias.

Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras do sistema de segurança da farmácia. As imagens serão entregues para Polícia Civil, hoje à tarde.

Um procedimento será aberto e as investigações devem ser feitas por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE