sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Assalto a empresa em Lucas do Rio Verde termina com um ladrão morto e 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: reprodução e Robson Alex- atualizada 21:03h)

Três assaltantes invadiram, há pouco, uma loja de móveis e eletrodomésticos, na avenida Mato Grosso, no centro, bem próximo do batalhão da Polícia Militar. Soldados agiram rapidamente e abordaram os criminosos quando estavam saindo da empresa. Houve troca de tiros, um assaltante foi atingido, não resistiu e morreu, na calçada.

Dois comparsas acabaram sendo presos e dois revólveres foram apreendidos. As identidades deles estão sendo confirmadas. A versão inicial é que eles chegaram em motos e entraram pelos ‘fundos’ das Casas Bahia, pela rua Chapecó e roubaram uma quantia em dinheiro. Quando iriam fugir viram que a área estava cercada por policiais, que ordenaram que se entregassem.

“Dois suspeitos deitaram no chão, se renderam, outro suspeito se escondeu atrás de uma motocicleta e começou a trocar tiros com a guarnição que, no intuito de se resguardar, teve que revidar a injusta agressão e este cidadão veio a ser alvejado, está morto no local do crime”, descreveu o tenente Peixoto.

As pessoas que estavam na empresa não se feriram. “Um dos suspeitos se juntou aos reféns no intuito de ludibriar a guarnição (polícia) e também se passar por funcionário da loja ou cliente. A gente identificou ele de imediato porque estava com duas camisetas. Normalmente quem vem efetuar roubo vem com duas camisetas para poder se evadir mais facilmente”, acrescentou o tenente.

“Logo pela manhã soubemos que haveria um assalto e suspeitamos que seria na área central da cidade. Então deslocamos a maioria das viaturas para esta região e por incrível que pareça aconteceu ao lado do quartel. Não é possível que esses marginais achariam que sairiam ganhando da polícia. Mais uma vez a força criminosa perdeu”.

No momento em que os dois presos estavam sendo colocados na viatura, moradores aplaudiram a ação dos policiais.

Este é terceiro assaltante morto em tiroteio com a polícia em Lucas do Rio Verde nos últimos 60 dias.

Em instantes mais detalhes

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE