Polícia

Assaltantes obrigam clientes deitarem-se chão e levam dinheiro de mercado em Sinop

O mercado fica na avenida Maringá, no bairro Menino Jesus, e foi assaltado quarta-feira à noite. A proprietária Lucilene Boffo relatou que havia 6 funcionários e 2 clientes no mercado e uma das portas estava encostada quando dois homens pararam com uma moto em frente. Um deles entrou e o outro ficou na moto. Segundo ela, o que entrou ficou andando dentro do mercado olhando as prateleiras. Passaram uns 10 minutos e o que estava na moto entrou, pegou um refrigerante, pagou e ficou encostado na porta.

A proprietária relata que começaram a desconfiar quando um deles apontou um revólver mandando que deitassem em corredores separados. O mesmo arrancou uma pulseira e um relógio que ela usava, machucando-a. O outro foi até a funcionária que estava no caixa e roubou cerca de R$150. “Também queriam um celular, mas eu não tinha”, disse Lucilene.

Segundo a empresária, um dos funcionários seguiu os suspeitos até o posto da polícia no bairro, mas chegando lá a viatura da polícia não estava no local, não conseguindo localizar os assaltantes que tomaram rumo ignorado, mas que reconheceram um dos indivíduos nos registros da polícia que continua as investigações.