quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes obrigam clientes deitarem-se chão e levam dinheiro de mercado em Sinop

PUBLICIDADE

O mercado fica na avenida Maringá, no bairro Menino Jesus, e foi assaltado quarta-feira à noite. A proprietária Lucilene Boffo relatou que havia 6 funcionários e 2 clientes no mercado e uma das portas estava encostada quando dois homens pararam com uma moto em frente. Um deles entrou e o outro ficou na moto. Segundo ela, o que entrou ficou andando dentro do mercado olhando as prateleiras. Passaram uns 10 minutos e o que estava na moto entrou, pegou um refrigerante, pagou e ficou encostado na porta.

A proprietária relata que começaram a desconfiar quando um deles apontou um revólver mandando que deitassem em corredores separados. O mesmo arrancou uma pulseira e um relógio que ela usava, machucando-a. O outro foi até a funcionária que estava no caixa e roubou cerca de R$150. “Também queriam um celular, mas eu não tinha”, disse Lucilene.

Segundo a empresária, um dos funcionários seguiu os suspeitos até o posto da polícia no bairro, mas chegando lá a viatura da polícia não estava no local, não conseguindo localizar os assaltantes que tomaram rumo ignorado, mas que reconheceram um dos indivíduos nos registros da polícia que continua as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE