A Polícia Civil de Sorriso já confirmou que os dois assaltos ocorridos em postos de uma cooperativa de crédito foram feitos pelo trio Milton dos Santos Oliveira, Bonifácio Amarante Filho e Hamilton Schneider Costa. De acordo com o delegado Ênio Lacerda, Hamilton tem um pedido de prisão expedido pela comarca de Carlinda, por extorsão. Ainda não ficou comprovado se os três foram autores de outros assaltos que ocorreram na região, no mês passado.
Como Só Notícias já divulgou, Milton e Bonifácio usavam nomes falsos e eram ex-policiais militares. Eles foram mortos em uma troca de tiros com a polícia, na semana passada. Hamilton, conhecido como Scub, foi preso antes, durante perseguição policial. Com os assaltantes mortos, a PM recuperou uma sacola levada da cooperativa, com cerca de R$7 mil.
Através de um número de telefone que estavam com eles, a polícia chegou até as famílias das vítimas, que fizeram o reconhecimento. “Eles foram reconhecidos por testemunhas como autores do assalto ao posto da cooperativa de crédito que ocorreu em Sorriso no dia 02 de maio e também no último assalto, em Água Limpa”, disse o delegado,ao Só Notícias, ressaltando ainda que eles já eram procurados por outros crimes cometidos na capital.