sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes armados roubam duas motos em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil registrou o roubo de duas motos ontem em Sinop. Nas duas ocorrências os bandidos, armados com revólveres, dominaram as vítimas, tomaram seus veículos e fugiram. O primeiro roubo aconteceu por volta das 11:00h, em uma madeireira localizada no Setor Industrial. Um homem entrou no escritório da empresa fazendo perguntas sobre preços à secretária, Tatiane da Silva Bratte, de 20 anos. Logo em seguida ele foi embora, voltando minutos depois, armado com um revólver, provavelmente calibre 38, e anunciando o assalto.

O bandido trancou Tatiane em uma sala e fugiu com a motocicleta Honda Tornado 250, vermelha, placa KNL-0486, e um capacete, que pertenciam a outro funcionário da empresa e estavam no estacionamento da madeireira. Mais tarde, a Polícia encontrou uma segunda motocicleta e também o capacete de Sergio, abandonados próximos ao Jardim Maringá. As suspeitas são de que o roubo tenha sido feito por uma dupla, que depois abandonou a moto mais velha.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Maria Vindilina, por volta das 19:00hs, quando o comerciante Claudemir foi abordado por dois sujeitos armados com um revólver calibre 32, que levaram sua moto, uma Honda Titan, cor azul, placa JZT-2621 de Sinop. Segundo a vítima, antes de levar a motocicleta a dupla disse que “precisava da moto para fazer um assalto na cidade”.

A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito, mas segue com as investigações para tentar recuperar os veículos e prender os assaltantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE