PUBLICIDADE

Assaltante de banco morre em confronto com policiais do BOPE em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um assaltante morreu, esta manhã, no bairro São Miguel, em Campo Verde (131 km quilômetros de Cuiabá) após entrar em confronto com Batalhão de Operações Especiais.  Os policiais apreenderam uma pistola, três celulares e uma porção de maconha com o suspeito, de 39 anos, que usava nome falso.

A versão investigada é que o acusado atirou contra os policiais para atentar fugir de uma abordagem e, por conta disso, revidaram e acabou sendo atingido.

Ele era considerado criminoso de alta periculosidade, com uma ficha criminal extensa, e que responde vários processos criminais. Estava com dois mandados de prisão, havia sido preso por participar de roubo a banco na modalidade novo cangaço, inclusive no ano de 2011. Também era acusado de participar de um roubo a banco e trocar tiro com a polícia em Paranatinga.

A polícia acrescenta que ele atuava diretamente nos roubos a banco na modalidade novo cangaço e havia sido preso tentando sacar R$ 155 mil de recompensa de um sequestro, além de responder processos de roubo a banco, lavagem de dinheiro, associação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE