PUBLICIDADE

Armas e munições são apreendidas na fronteira de MT

PUBLICIDADE

Policiais militares, do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFron), apreenderam, ontem dois revólveres calibre 38, durante a “Operação Saturação Fronteira Seca”. A assessoria informou, que a primeira apreensão ocorreu na MT-451 (Adauto Leite), próximo a Poconé. O motociclista, de 42 anos, que estava em uma Honda NXR 150 Bros vermelha, foi preso. A arma, com seis munições, estava na cintura dele.

A segunda apreensão ocorreu nas proximidades do Distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião. O condutor, 19 anos, de uma Honda CG Titan vermelha, foi preso com o revolver e duas munições. Ele alegou aos policiais que a arma era de propriedade de seu pai e que a usaria para a caça de animais e posteriormente retornaria para a o assentamento, onde reside.

O Coordenador do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, tenente coronel Wankley Correa Rodrigues, disse, por meio da assessoria, que "operações como serão desencadeadas em diversas situações para que possamos dar uma maior sensação de segurança às pessoas que residem nas mais variadas regiões onde o policiamento é realizado com menor freqüência. Estamos aperfeiçoando nossas técnicas de policiamento, onde policiais estão passando por capacitações nas diversas áreas de segurança e isso faz com que o profissional da Segurança Pública se profissionalize e preste um atendimento de melhor qualidade as pessoas que utilizam as estradas e rodovias da região de fronteira".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE