Polícia

Armados, jovens assaltam padaria em Sinop

A panificadora de Estar Correa, que fica no Jardim Imperial, foi assaltada ontem. Segundo a vítima, dois adolescentes entraram no estabelecimento, no fim da tarde e um deles apontou um revólver para a proprietária. A dupla fugiu levando R$ 150 em dinheiro e várias balas e chicletes.

Ontem, por volta das 23:30h, Cecília Pompeu Quevedo, que estava na rua dos Marfins, foi assaltada a mão armada. Ela informou no boletim de ocorrência, que um homem encostou uma faca em suas costas e levou sua carteira com todos os documentos pessoais, R$ 80 em dinheiro, um aparelho celular, um relógio e jóias. O assaltante saiu de bicicleta tomando rumo ignorado.

O jovem Wellington Alessandro Silva, que trabalha como cobrador em uma loja de Sinop, teve sua pasta de trabalho roubada. Ele estava em uma residência no Jardim das Palmeiras, efetuando uma cobrança, quando um rjovem, aparentemente menor de idade, passou por ele de bicicleta e levou a pasta. Nela continham várias notas promissórias assinadas por clientes da loja, carnês e uma quantia em dinheiro que Alessandro não soube especificar o valor exato.