PUBLICIDADE

Apreendidos menores que roubaram caminhonete e venderiam em Lucas

PUBLICIDADE

Três menores (idades não confirmadas) envolvidos no roubo de uma caminhonete caminhonete Toyota Hilux, 4×4, foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em Nortelândia (253 km a Médio-Norte). O crime ocorreu na madrugada de sábado (14), na praça Edgar de Araujo.

Segundo a polícia, com um revólver os menores abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. Após “arrancarem” o condutor e o passageiro a força do veículo, os adolescentes fugiram com objetos, como documentos do veículo, talão de cheques, peças de roupas, óculos, joias e celulares.

De acordo com as informações levantadas pela equipe de investigadores, os menores foram para Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), para tentar vender o veículo, mas não conseguiram. Policiais deram inicio as diligencias na região, onde localizaram a caminhonete com o menores infratores.

Parte dos objetos que estavam no interior da caminhonete foi recuperada junto com o veículo. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Nortelândia, onde foram autuados pelo ato infracional de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE